Ofertas Imperdíveis em todas as Coleções!
  • Pagamento Seguro Ambiente fortemente seguro para pagamentos
  • Frete Grátis Prazo de entrega 11 a 25 dias úteis.
  • Compra Garantida Loja registrada e com certificado SSL.
  • Suporte Rápido Atendimento de segunda á sexta 9h às 17h.
  • Home
  • Novidades
  • 6 princesas mais corajosas da Disney que inspiram as meninas

6 princesas mais corajosas da Disney que inspiram as meninas

por Tudo Mamães em August 19, 2022



Quer conhecer as 6 princesas mais corajosas da Disney que inspiram menina? Então role para baixo!

06. Tiana

A maioria das princesas da Disney que conhecemos está apenas fugindo das bruxas e esperando que seu príncipe as salve. No entanto, Tiana é uma personagem realista que anseia por estabilidade financeira e pretende alcançá-la com base em seu trabalho duro. Ela trabalha incansavelmente para vencer esta batalha contra uma sociedade. Portanto, torna-se uma corrida contra o tempo para ela, pois ela pretende subir na hierarquia social.


05. Rapunzel

Rapunzel cresce acreditando que seu sequestrador é sua mãe. Seu senso de identidade perdido a confina e reduz sua individualidade ao cabelo mágico, que é considerado a única causa de sua singularidade. Apesar de se manter distante de sua própria realidade e do mundo, ela nunca deixa de sonhar em escapar um dia. A pura força de sua determinação a ajuda a conseguir tudo isso, provando assim o quão forte ela realmente é.
Rapunzel. Tendo passado a maior parte de sua vida trancada em uma torre sem acesso ao mundo exterior, Rapunzel é facilmente uma das princesas mais corajosas da Disney.



04. Jasmine

Tigres assustam os melhores dos melhores, mas não Jasmine. Esta corajosa princesa da Disney tem literalmente um tigre como animal de estimação, o que diz muito sobre ela. Ela é uma personagem obstinada que defende suas crenças. Certas fontes reduzem seu retrato a ser o interesse amoroso de Aladdin, mas é mais que evidente que ela é a candidata mais digna para o cargo de sultão. Por outro lado, seu coração caloroso se reflete em seu amor por seu povo e seu caráter justo.


03. Moana

Perseverança e determinação são duas qualidades melhor possuídas por personagens corajosos, e Moana, sendo uma das nossas princesas mais corajosas da Disney. Desde que ela era um bebê, seus anciãos a proíbem de ir a qualquer lugar perto do oceano. No entanto, ela continuou segurando seu sonho puro e finalmente o alcançou navegando e se tornando a única protetora de sua ilha.

 

02. Mulan

A história desse personagem da Disney pode parecer um pouco clichê, mas enfrentar um exército inteiro não é tão fácil quanto Mulan faz parecer, é preciso muita coragem para Mulan dar um passo à frente para isso. Ela não está apenas fazendo uma cara corajosa ao fazê-lo. Na verdade, ela tem que lutar contra uma sociedade patriarcal que apenas empurra as mulheres para o reino da domesticidade.


01. Merida

Merida e Mulan se tornaram as únicas portadoras de ocupar o primeiro e segundo lugar como serem as princesas mais corajosas da Disney. Isso não chega a ser uma surpresa. Pelo contrário, é uma postura muito merecida conquistada por esses personagens.
Os pais de Mérida procuram um pretendente decente para ela também. Eles são especialmente pressionados porque o pai de Mérida é o rei, portanto, sua filha deve seguir a ordem social e obedecer aos pais. No entanto, ela vai além desses ideais para estabelecer uma identidade para si mesma. Isso é representado em seu clamor para abrir um caminho para si mesma quando declara que “eu sou Mérida, descendente primogênito do Clã DunBroch, e vou atirar por minha própria mão”. Ao fazer isso, ela afirma sua subjetividade, mesmo que exija um confronto com todo o clã.



Meu nome é Ana Paula, sou fundadora tudo Mamães e antes de mais nada, gostaria de agradecer pela sua visita ao nosso blog. 

Estamos a disposição se preferir, me envie um email no endereço contato@tudomamaes.com.br ou por whatsapp (11) 91070-4645

Loja: tudomamaes.com

(11) 91070-4645 | Loja: tudomamaes.com

Chat Seg-Sex 9 às 18h | Whatsapp (11) 91070-4645 

Facebook: fb.com/tudomamaes
Intagram: @tudomamaesoficial
Pinteres: https://br.pinterest.com/tudomamaes/

VOLTAR AO TOPO
 
Carregando Ambiente Seguro